Em reunião da Executiva, ocorrida em 03-01-2015, o Partido dos Trabalhadores, em São Sebastião, editou Resolução Partidária pela qual deflagra uma nova Campanha Municipal de Filiação e Refiliação, que tem como objetivo ampliar, neste Município, o número de novos filiados e filiadas, e de regularizar filiações já existentes daqueles filiados e filiadas que não acompanham as atividades partidárias e nem pagam a contribuição partidária.
Segundo Dimas Francisco, Presidente municipal do Partido, a campanha se faz necessária, em razão do PT querer ampliar o seu número de filiados e filiadas, como também de regularizar as filiações já existentes, eis que muitos filiados e filiadas não participam das atividades do Partido, mesmo àquelas que apenas têm por finalidade a capacitação e a formação.
A campanha vai até 1º de março de 2015, quando o Partido inicia mais uma turma de capacitação-formação, com uma nova edição do "Curso de Noções sobre Direito Legislativo Municipal", que terá como lema: "Como Alguém Ser Ativo Parlamentar na Câmara".
A efetiva participação do filiado neste Curso é obrigatória para quem quer ser candidato ou candidata nas eleições municipais de 2016, alerta o Presidente.
"A medida busca evitar que alguém queira filiar-se ao Partido nos últimos dias do prazo para apenas ser candidato ou candidata, sem ter nenhuma participação ou formação partidária, ressaltou Dimas.
Abaixo, lei o teor da Resolução Partidária número 007-2015:
Nenhum comentário:
Postar um comentário