Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores

domingo, 31 de maio de 2026

PARABÉNS, PRÁ VOCÊ – MAS O ...

NOSSO ENRIQUECER OU O NOSSO EMPOBRECER DEPENDEM DO MEU E DO SEU VOTAR

Nessa data, 31 de maio, Dia do Espírito Santo, o Município São Sebastião, completa 66 anos de existência, motivos por que merece receber os parabéns de cada um ou uma de nós.

Mas...

Em 66 anos de vida, como está o Município São Sebastião?

Se analisarmos os dinheiros, seu e meu, deles e delas de bem longe daqui, que este Município abocanha, anualmente, vamos dizer que o Município São Sebastião é muito rico.

Para tirar possíveis dúvidas, reúna forças e coragem e leia os últimos 5 orçamentos municipais ou cada Lei Orçamentária Anual.

Mas...

Se formos analisar a qualidade de vida de cada um ou uma de nós, vamos perceber que os muitos dinheiros enriqueceram algumas poucas pessoas, menos de 5% de são-sebastiãoenses, e empobreceram milhares de moradoras e de moradores ou mais de 95% de nossas semelhanças.

Esses pouquíssimos enriquecimentos ou esses muitíssimos empobrecimentos não decorrem da vontade do papai céu e nem da mamãe terra.

São produzidos pelo mau uso dos dinheiros da população por administrações e por legislaturas municipais.

Para tirar as dúvidas, leia os últimos 5 balanços municipais ou cada Prestação de Contas de Governo ou cada Prestação de Contas de Gestão.

Mas...

Quem poderá mudar essas situações, atitudes e ações absurdas?

Só cada um ou uma de nós. Conforme o nosso agir.

Se votarmos com consciência críticacom responsabilidade cívica e político-eleitoral.

Todavia, para você, enriquecido ou enriquecida e para você empobrecido ou empobrecida são-sebastiãoense, os parabéns do PT desta Terra das Rendas de Bilro.

Felicidades!

Atualização: em 12h50min

Nenhum comentário:

Postar um comentário