NOSSO
ENRIQUECER OU O NOSSO EMPOBRECER DEPENDEM DO MEU E DO SEU VOTAR
Nessa
data, 31 de maio, Dia do Espírito Santo, o Município São Sebastião, completa 66 anos de existência, motivos por que merece receber os
parabéns de cada um ou uma de nós.
Mas...
Em 66 anos de vida, como está o Município São
Sebastião?
Se analisarmos os dinheiros, seu e meu, deles e
delas de bem longe daqui, que este Município abocanha, anualmente, vamos dizer
que o Município São Sebastião é muito rico.
Para tirar possíveis dúvidas, reúna forças e
coragem e leia os últimos 5 orçamentos municipais ou cada Lei Orçamentária
Anual.
Mas...
Se formos analisar a qualidade de vida de cada um ou
uma de nós, vamos perceber que os muitos dinheiros enriqueceram algumas poucas
pessoas, menos de 5% de são-sebastiãoenses, e empobreceram milhares de
moradoras e de moradores ou mais de 95% de nossas semelhanças.
Esses pouquíssimos enriquecimentos ou esses
muitíssimos empobrecimentos não decorrem da vontade do papai céu e nem da mamãe
terra.
São produzidos pelo mau uso dos dinheiros da
população por administrações e por legislaturas municipais.
Para tirar as dúvidas, leia os últimos 5 balanços
municipais ou cada Prestação de Contas de Governo ou cada Prestação de Contas
de Gestão.
Mas...
Quem poderá mudar essas situações, atitudes e ações
absurdas?
Só cada um ou uma de nós. Conforme o nosso agir.
Se votarmos com consciência crítica e com responsabilidade cívica e político-eleitoral.
Todavia, para você, enriquecido ou enriquecida e
para você empobrecido ou empobrecida são-sebastiãoense, os parabéns do PT desta
Terra das Rendas de Bilro.
Felicidades!
Atualização: em 12h50min

Nenhum comentário:
Postar um comentário