Nas eleições de 2000, o Partido do Trabalhadores lançou candidaturas. Para a eleição majoritária as candidaturas foram de Paulo Bomfim, para prefeito, e de Maria Solange, para Vice-prefeita. Para a eleição proporcional ou vereadores concorreram: Edi Paulo, André Bomfim e Adeilton Querino, e para vereadora Rosiana Quitéria.
Valdir Salgueiro seria candidato a vereador, mas teve a sua candidatura impugnada pelo então candidato Zé Pacheco.
Na foto abaixo, no Lago Muniz Falcão, defronte ao Banco do Brasil, da direita para a esquerda: Tavares, André Bomfim, Heloísa Helena, Carla, que hoje reside em São Salvador, Paulo Bomfim, Mateus Bomfim, no colo, Adeilton Querino, com a camisa da Campanha da Fraternidade daquele ano, e atrás, Carlos Alberto, hoje apresentador do quadro radiofônico na Salomé FM "São Sebastião em Foco". O menino em frente era o sobrinho da Quitéria e de meio perfil, a dona Zezé, que então residia no povoado Salobro, o velho. Hoje reside em Olho d'Água do Mandacarú, na divisa entre os municípios de Feira Grande e São Sebastião.
Nesta outra fotografia, Heloísa Helena, Maria Solange e André Bomfim, atrás Adeilton Querino e Paulo Bomfim, depois Rosiana Quitéria e Edi Paulo, além do então Coordenador daquela campanha eleitoral: Carlos Alberto. De camioneta fazia-se a campanha eleitoral de então. Foi a 1ª vez que candidaturas populares foram lançadas em São Sebastião.
Nenhum comentário:
Postar um comentário