E DEFENDENDO VOCÊ!
Nessa data - 16 de setembro, feriado estadual, dedicado à emancipação político-administrativa deste Estado alagoano, também um ‘Setembro Amarelo’, aliás, de múltiplas cores, o Partido das Trabalhadoras e dos Trabalhadores São-sebastiãoenses, completa 30 anos de existência e de resistência.
Uma "vida" (existência) de constantes lutas.
São lutas que serviram e servem para melhorar a vida de todos e de todas nós, nos mais diversos aspectos da construção de uma vida digna para todos e para todas, e da construção e da ampliação dos direitos humanos para quaisquer pessoas.
Nessa importantíssima data – no seu trigésimo aniversário – o PT São-sebastiãoense reitera a você – cidadão ou cidadã de quaisquer idade, credo ou raça – que a lutas continuarão, em especial a luta pelo combate às desigualdades sociais, que ainda reinam neste Município São Sebastião.
Mas...
Que, estranhamente, são injustiças que recebem o silêncio e a omissão de muita gente.
População São-sebastiãoense,
nesse momento histórico, precisamos ainda votar no Plebiscito Popular, por um Brasil mais justo, nos seus 3 itens propostos e nos seus 6 focos iniciais, mas nessa altura do giro, acrescentando também - e ainda - um forte Grito dos Excluídos 'anistia, não', como forma de manter a punição de destruidores e de destruidoras do nosso patrimônio material e da nossa democracia.
Assim, PT, parabéns pelos seus 30 anos de concretas existência e resistência, de politização, de publicização, de tematização e de evidencição das questões municipais, pois os males desse sexagenário território não decorrem do faltar dinheiros nossos e de outras distantes pessoas, até, mas do mau uso deles, em razão do constante nosso ‘deixa prá lá!’.
Assinado: Executiva (Diretoria) do PT São-sebastiãoense
Nenhum comentário:
Postar um comentário