Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores

terça-feira, 13 de setembro de 2022

NOTAS DE DEPUTADOS, DEPUTADA E SENADORES

  NESSA LEGISLATURA

Com essas notas, quem o eleitorado punirá por recebido votos contra si de seus representantes no Congresso Nacional?

Deputada(os)

Contra

Favor

Votos-SS

Arthur Lira-PP

100%

 

4451

Max Beltrão-PSD-PP

88,89%

11,11%

2674

Isnaldo Bulhões-MDB

100%

 

83

JHC-PSB

 

100%

585

Nivaldo-PTB-Republicanos

87,5%

12,5%

531

Paulão-PT

 

100%

580

Sergio Toledo-PR-PV

100%

 

1001

Severino-PRB-MDB

80%

20%

1856

Pedro Vilela-PSDB

100%

 

1165

Tereza Nelma-PSDB-PSD

11,11%

88,89%

47

 Como já publicado em - PARTIDO DOS TRABALHADORES E DAS TRABALHADORAS SÃO-SEBASTIÃOENSES: CONTRA O POVO ELA E ELES AGIRAM (ptssal.blogspot.com) – cuja matéria pode ser lida e impressa, as notas dos nossos 9 deputados e da deputada, e dos 3 senadores são motivos para grande reflexão nesse momento eleitoral, naturalmente para quem se preocupa com essa “questão dos direitos humanos”, especialmente os chamados direitos sociais.

Senadora(res)

Contra

Favor

Votos-SS

Collor-PTB

66,67%

33,33%

7.753

Renan-MDB

33,33%

66,67%

6.922

Rodrigo-UB

80%

20%

8.364

Eudócia-PSB

 

 

Sem-voto

Rafael Tenório-MDB

 

 

Sem-voto

 Tanto para as notas dos deputados e da deputada, como para as notas dos senadores, algo bastante notável é o praticamente completo silêncio da mídia alagoana para publicizar esses fatos ou notas.

Como já bastante divulgado, apenas 2 deputados votaram 100% - ou todas as vezes - a favor das trabalhadoras e dos trabalhadores, e da população em geral.

Com a campanha eleitoral se desenrolando e muita gente quase dizendo que fez o céu ou trabalhou a favor da população alagoana, inclusive das classes trabalhadoras e de classes de aposentadorias, bastante gente tem perguntado sobre as referidas atuações e notas.

Paulão, do PT, durante todo o mandato, e JHC, do PSB, durante os 2 anos que lá esteve, pois saiu para ser prefeito de Maceió, votaram 100% a favor do povo, conforme estudo do DIAP.

Todas as notas dos deputados e da deputada, e dos senadores você acabou lê. Agora faça debates e tire as conclusões que entender melhor para si e para cada um ou uma de seus e de suas semelhantes.

É fundamental também analisar e debater as atuações e notas de cada senador. Essas notas trazem problema para 2 candidaturas ao governo deste Estado. Elas disputam as 2 piores notas em votações contra trabalhadoras e trabalhadores.

Algo complexo e observável nas eleições é que candidaturas que mais tiveram votos do eleitorado são-sebastiãoense foram as que mais votaram contra os interesses da população da Terra das Rendas de Bilro e de Alagoas. 

No Congresso Nacional votaram contra o povo, por que será?  

A senadora Eudócia Caldas, PSB, ainda não tem nota aferida pelas entidades da sociedade civil, em razão de ter iniciado seu mandato em maio desse ano. Ela substitui o senador Rodrigo Cunha, PSDB-União Brasil. Algo semelhante ao senador Rafael Tenório, MDB, cujo mandato também se iniciou nesse 2022, em substituição ao senador Renan Calheiros, MDB.

No endereço virtual - www.quemfoiquem.org.br – você poderá ler as notas de parlamentares de todos os partidos e de todos os estados, bem como do Distrito Federal.

Na plataforma Quem Foi Quem você leitora ou leitor vai ver que não é só os representes alagoanos que votam contra a população. 2 candidatas a presidentas também votaram contra o povo, apesar de na propaganda eleitoral dizerem ao contrário e omitirem suas notas no parlamento. 

Simone Tebet, do MDB, votou 83,33 contra os interesses da população e só 16,67% a favor. 

Soraya, do União Brasil, votou 100%, todas às vezes, contra o povo brasileiro, mas diz que vai consertar as coisas. 

Dá para crer nessas duas histórias, além das demais?

>Produção: Partido das Trabalhadoras e dos Trabalhadores São-sebastiãoenses
Contatos – ptssal@bol.com.br – Blogue: ptssal.blogspot.com
Redação: Paulo Bomfim – Presidente do PT em São Sebastião-AL
Datas: 13-09-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário