Partido dos Trabalhadores

Partido dos Trabalhadores

terça-feira, 8 de agosto de 2017

HELENO E PEDRO FILIAM-SE AO PT E ENTRAM NAS LUTAS SOCIAIS

Ontem, 07-08, à noite, mais duas pessoas se filiaram ao Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras.

As duas novas filiações se somam aos quase um milhão e 800 mil filiados e filiadas ao PT em todo o Brasil e fazem parte das milhares de filiações que aconteceram nos últimos dias, como tem divulgado a imprensa nacional.

Os novos filiados são o Heleno dos Anjos da Silva - "Heleno Silva" - e Pedro Antônio dos Santos - "Pedro Antônio". Os foram recebidos por Paulo Bomfim e Manoel Avelino.
 
Da direita para a esquerda: Manoel Avelino, Pedro Antônio, Heleno Silva e Paulo Bomfim
Assim, cada filiado ou filiada ao PT tem o prazo de 7 dias para, por escrito, apresentar alguma específica e motivada impugnação contra cada uma das duas filiações.
 
Pedro Antônio
Pedro é um jovem que sonha com melhorias para as políticas públicas de juventudes neste Município e tem participado do movimento agrário.
 
Heleno Silva tem atuação destacada no movimento agrário e tem colaborado com as ações de ocupação do "Conjunto Fórum", cujas inacabadas casas estavam há muito tempo abandonadas pela gestão municipal.
Heleno Silva
A contagem do prazo para protocolizar cada impugnação inicia-se em 10-08 e vai até 16-08-2017.

Se houver alguma impugnação, mediante contrafé (recibo) a mesma deve ser entregue a esta Presidência ou à Secretaria Geral.

Decorrido o prazo de 7 dias, as filiações serão definitivamente deferidas e homologadas.

 Assinado: A Presidência do PT de São Sebastião


Um comentário:

  1. Ontem, 9-8, à noite, antes do início "Constituição dos Meios de Comunicação no Brasil", foi comunicado aos filiados e filiadas presentes as duas filiações e do prazo para impugnação. Heleno e Pedro estavam presentes e cada um deles recebeu a cópia desta matéria, que também foi ouvida em áudio e eles informaram já ter ouvido pela rádio comunitária Salomé FM.
    durante a transmissão do curso temático: "Constituição dos Meios de Comunicação no Brasil",

    ResponderExcluir